Vereador visita presidente e vice da Câmara de Sumaré

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) visitou, na manhã desta quinta-feira (12), os vereadores Hélio (Cidadania) e André da Farmácia (PSC), eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Câmara Municipal de Sumaré.

A visita ocorreu na sede do Legislativo sumareense, ocasião em que Ávila parabenizou a nova gestão e mostrou-se disposto a colaborar com parcerias e ideias. Para os parlamentares, a reunião também reforça a cordialidade e a cooperação entre as cidades.

"Conheço os vereadores André da Farmácia e Hélio e resolvi visitá-los pessoalmente para desejar sucesso nessa nova empreitada frente à Câmara de Sumaré. Essa troca de experiência é fundamental para o bom andamento do trabalho em cidades vizinhas", afirmou Ávila.

Publicado em: 12/01/2023 17:49:52

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565