Vereador questiona Prefeitura sobre arrecadação com ITBI e CIP

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (6), requerimento de informações a respeito dos valores arrecadados com o pagamento das taxas de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) nos exercícios de 2021 e 2022 em Santa Bárbara d´Oeste. Segundo o parlamentar, o que motiva esse pedido de informações é a necessidade de uma política pública de taxação justa para a municipalidade e a devida aplicação destes recursos para o município.

No requerimento, o vereador indaga quais foram os valores arrecadados com o pagamento das taxas do ITBI nos anos de 2021 e 2022 e pede que os valores sejam discriminados anualmente. Ele também questiona quais foram os valores arrecadados com o pagamento de taxação da CIP nos últimos dois anos.

Publicado em: 06/01/2023 15:14:16