REUNIÃO SIMULADA DO CÂMARA DO PRESENTE E FUTURO RECEBE ALUNOS DA EMEFEI ANTONIA DAGMAR

Alunos de quarta série (quinto ano) da Emefei “Profª Antonia Dagmar de Almeida Rosolen”, da Vila Sartori, realizam amanhã (17), a 3ª reunião simulada do programa Câmara do Presente e Futuro de 2008, a partir das 08h00, no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.

Dentre as matérias a serem debatidas pela escola, destacam-se dois projetos de lei, dois requerimentos e uma indicação.

Os projetos abordarão os temas: abertura de posto médico no bairro e a presença de vigilantes nas escolas de rede municipal de educação.

Já os requerimentos tratarão de questões como limpeza de terreno baldio e a falta de escrituras nas residências do Parque Eldorado

Outro assunto também abordado, porém através de indicação, é quanto à cobertura da unidade escolar.

O programa Câmara do Presente e Futuro está no seu sexto ano consecutivo e é realizado pelo Legislativo barbarense, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Americana e Secretaria Municipal de Educação.

A presença dos alunos da Emefei Antonia Dagmar fecha o cronograma da primeira semana do programa.

Publicado em: 16/04/2008 00:00:00