Vereador participa de assinatura de convênio para liberação de R$ 50 mil à AMAI

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) esteve, ontem (30), na sede da Prefeitura, na companhia da presidente da AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Bárbara d'Oeste), Eufrásia Agizzio, para acompanhar a assinatura de convênio para a liberação de R$ 50 mil para essa entidade. O valor, intermediado pelo vereador barbarense, é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Bruno Ganem (Podemos).

“Esse recurso será aplicado para a aquisição de diversos instrumentos musicais e criação de um espaço de musicoterapia.  Fico imensamente feliz em mais uma vez ajudar a AMAI, entidade tão importante no atendimento a crianças e jovens com transtorno do espectro do autismo”, afirmou Celso Ávila. O vereador também agradeceu o prefeito e o vice-prefeito pela agilidade na assinatura do convênio e pela atenção que dedicam às entidades assistenciais, sobretudo às dedicadas à inclusão de pessoas com necessidades especiais.

Publicado em: 31/05/2022 13:42:22