Vereador acompanha revitalização de área pública no Vista Alegre

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) acompanhou, na tarde desta quarta-feira (25), as obras de revitalização em área pública localizada na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no bairro Jardim Vista Alegre. No local será construída uma praça, com iluminação pública e calçada.

Para essa área, Carlos Fontes também pediu a instalação de uma academia ao ar livre e a construção de mesas e bancos de concreto. “Este é um pedido antigo da população, já apresentado por mim em diferentes moções de apelo e requerimentos”, destacou o vereador, autor de projeto de lei que trata da denominação dessa área em homenagem a Antonio Gomes da Silva, antigo morador do bairro, que sempre se dedicou à manutenção desse espaço.

Publicado em: 25/05/2022 17:02:43