Vereador recebe integrantes do Congresso Nacional Afro-brasileiro

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) recebeu, hoje (19), em seu gabinete, a visita das professoras Heloiza da Silva Santana Amaral e Elizabete Aparecida Pinto. As duas são secretárias da Mulher Negra no Congresso Nacional Afro-brasileiro e da Federação das Mulheres Paulistas.

Segundo o parlamentar, a dupla o visitou na Câmara com o intuito de apresentar o trabalho dessas entidades e propor ações locais em favor das mulheres negras. “Num momento de crise econômica e aumento no custo de vida, sabemos que as mulheres negras são as que mais sofrem as consequências. Por isso, a necessidade de pensarmos políticas públicas em favor desse grupo, para combater o desemprego e gerarmos novas oportunidades de renda para essas mulheres, que muitas vezes são chefes de família”, explicou o vereador.

Publicado em: 19/04/2022 17:07:02