Vereadores acompanham vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente em visita ao Tom Leite; parque será reformado

Visualize fotos

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, acompanharam, hoje (9) pela manhã, visita de um grupo de vereadores ao Parque Infantil “Tom Leite”, onde foi anunciada a reforma dos brinquedos instalados no local. Estiveram presentes na visita Carlos Fontes (União Brasil), Jesus (Avante), Júlio César Kifú (PL) e o assessor parlamentar Márcio Nunes, representando o vereador Reinaldo Casimiro (Podemos).

A recuperação desse parque infantil é uma reivindicação feita pela maioria dos parlamentares barbarenses, os quais são procurados com frequência por frequentadores desse local. Durante a visita, Canteiro disse que serão investidos R$ 58 mil reais na reforma dos brinquedos e que, o contrato com a empresa vencedora, foi assinado pela prefeitura no dia 25 de fevereiro de 2022.

“Até sexta-feira, a empresa estará aqui no parquinho iniciando o conserto, restauração, e pintura de todos os brinquedos, assim como na academia ao ar livre. A previsão é 20 dias após o início da manutenção, todos os brinquedos estejam prontos e aptos para as crianças utilizarem”, disse Cléber Canteiro.

O vice-prefeito Felipe Sanches ressaltou a importância da recuperação dessa área de lazer para as famílias barbarenses, uma vez que o Tom Leite recebe moradores dos mais diversos bairros, sobretudo para os que residem na Zona Leste.

Para o vereador Carlos Fontes, essa reforma vai garantir mais segurança às crianças que brincam nesse parque e mais tranquilidade aos pais. A obra também foi comemorada pelo vereador Kifú, outro parlamentar a ressaltar a quantidade de pedidos relativos a essa área de lazer que chegavam ao gabinete dele.

Também presente na visita, o vereador Jesus ressaltou que o Parque Tom Leite é muito querido por todos os moradores da Zona Leste, os quais vinham cobrando há tempos essas melhorias. Já o assessor do vereador Reinaldo Casimiro destacou que o parlamentar havia apresentado um requerimento a respeito dessa obra e ficou muito feliz com o anúncio. Assim como Casimiro, todos os parlamentares agradeceram o prefeito, Rafael Piovezan, o vice-prefeito e o secretário de Meio Ambiente por ouvirem a Câmara e atenderem essa reivindicação da população.

Publicado em: 09/03/2022 16:01:03