Prefeitura atende vereadores e inicia construção de calçada em toda extensão da rua Cláudio Manoel da Costa

Visualize fotos

A pedido dos vereadores Carlos Fontes (PSL) e Joi Fornasari (PV), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou a construção do calçamento na rua Claudio Manoel da Costa, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Olaria, passando pelo Parque Rochelle II.

Os pedidos foram feitos de maneira oficial pelos parlamentares desde 2017, por meio de diferentes requerimentos. “Eu estou muito feliz por essa obra, que  atende uma necessidade dos moradores desses bairros. Trabalhamos muito para que isso acontecesse”, disse Joi Fornasari.

“Esta era uma reivindicação antiga da população, que nós vínhamos cobrando há anos. Eu e o vereador Joi procurávamos semanalmente os responsáveis, para que fosse realizada a construção deste calçamento, ao lado do Ribeirão dos Toledos, o mais rápido possível”, disse o vereador Carlos Fontes.

Agora, além da construção da calçada, os vereadores Carlos Fontes e Joi Fornasari cobram que a Prefeitura também promova a iluminação pública em toda extensão dessa via.

Aos parlamentares, a Prefeitura também informou que, no local existem duas canaletas de captação de águas, e que, por isso, a Administração prevê a construção de uma galeria que dará destinação correta para as águas pluviais.

Publicado em: 24/02/2022 16:13:35