O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PV), protocolou, hoje (4), denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo, direcionada à 2ª Promotoria de Justiça de Santa Bárbara d’Oeste, para que tome providências quanto à interdição do viaduto sobre a rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Devido a um acidente em setembro do ano passado, o trânsito no local está proibido.
“Esse viaduto é de vital importância para o sistema viário, pois está na área urbana, próximo a distritos industriais, além de servir acesso aos municípios de Iracemápolis, Capivari Americana, Piracicaba e Limeira e a bairros importantes de nossa cidade”, afirmou Joi, ressaltando que a interdição tem causado transtorno no deslocamento dos motoristas, além de diversos acidentes nesse trecho.
“Apesar da importância desse trecho, até o momento nenhuma obra foi iniciada e não há sequer um canteiro de obras instalado no local”, afirmou Joi, ressaltando já ter oficiado o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para que essa obra fosse realizada o mais rápido possível. O parlamentar, no entanto, não teve retorno do órgão estadual. “Assim, não resta outra alternativa, senão denunciar a situação ao Ministério Público para que adote as providências de fiscalização que entender cabíveis”, explicou.
Publicado em: 04/02/2022 17:54:22
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684