Vereador reivindica emenda ao deputado Bruno Ganem e RS 60 mil são destinados para castração de animais

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) se reuniu com o prefeito Rafael Piovezan (PV) e o deputado Bruno Ganem (Podemos), o qual destinou emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para a esterilização cirúrgica, ou seja, a castração de animais domésticos em Santa Bárbara d'Oeste. "Ciente da importância dessa demanda, fiz o pedido ao deputado e o valor já está disponível para utilização pela Administração Municipal", declarou Ávila.

Durante o encontro, o vereador aproveitou para agradecer à protetora Bárbara Rodriguez, que foi quem chamou a sua atenção para a necessidade de providências quanto à castração no Município. "Fico grato também ao prefeito e seu vice, Felipe Sanches, pela receptividade e pronto atendimento e ao deputado Bruno Ganem por atender a nossa solicitação em prol dos animais", conclui Ávila.

Publicado em: 08/11/2021 12:02:48

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565