Ordem do Dia da 41ª Reunião Ordinária traz dois projetos na pauta de votação

Visualize fotos

Dois projetos de lei e uma moção estão previstos na Ordem do Dia da 41ª Reunião Ordinária, a ser realizada na terça-feira (09 de novembro), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, com transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9MHz) e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo).

Inicialmente, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 119/2021, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a divulgação do Disque Direitos Humanos, o ‘Disque 100’, em estabelecimentos públicos de Santa Bárbara d’Oeste. A votação dessa proposta deve ser seguida pela apreciação de emenda assinada pela Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Na sequência, deve ser discutido e votado o Projeto de Lei nº 198/2021, de autoria do vereador Júlio César Santos da Silva, o Kifú (PL), que dispõe sobre a denominação da rua ‘‘A’’ do loteamento Jardim Paraíso como rua Davi Livingstone.

Por fim, a Ordem do Dia traz a Moção nº 532/2021, por meio da qual o vereador Carlos Fontes (PSL) manifesta aplauso ao escritor José Mário Ferreira dos Santos, conhecido como Zé Mário Negroyd, pelo lançamento do livro “Meus Versos”.

Publicado em: 05/11/2021 11:00:00

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565