DANILO PARTICIPA DE ENTREGA DE MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR PELO GOVERNADOR SERRA

O vereador Danilo Godoy, líder do PSDB na Câmara Municipal, representou a bancada do partido na solenidade de entrega de 47 micro-ônibus escolares na tarde de hoje (5), em Americana. O pedido feito pela bancada do partido foi protocolado na Secretaria Estadual de Educação no dia 29 de junho de 2008, com o apoio do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB).

“Foi um momento de muita felicidade para mim. Receber este presente do Estado para nossas crianças demonstra o trabalho sério que vem sendo desenvolvido”, disse o vereador Danilo. Na ocasião, o governador José Serra inaugurou duas escolas estaduais: a Escola Estadual Jardim Mário Covas e a Escola Estadual Jardim Mirandola.

O governador anunciou ainda a primeira etapa do ano 2010 do Programa Melhor Caminho que irá contemplar as estradas rurais de várias cidades, entre elas Santa Bárbara d´Oeste, também incluída nesta fase do projeto por indicação da bancada do PSDB. Na solenidade estiveram presentes também os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, Juca Bortolucci (PSDB), Carlos Fontes (DEM) e Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT).

Publicado em: 05/02/2010 00:00:00