Vereador questiona Prefeitura sobre prorrogação do Refis

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSL) protocolou, hoje (27), o Requerimento 746/2021, por meio do qual pede informações a respeito da prorrogação e do atendimento presencial e munícipes interessados em aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

Na propositura, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores que reclamam da dificuldade em efetuar o cadastro online no site da Prefeitura e, por isso, solicitam a prorrogação do prazo para adesão ao programa. Esses contribuintes também pedem que a Prefeitura ofereça a oportunidade de atendimento presencial, tendo em vista que o Plano São Paulo liberou a volta de diferentes atividades, respeitando os protocolos sanitários.

Ainda no requerimento, Carlos Fontes pergunta se é possível a prorrogação do prazo e do atendimento presencial a interessados no Refis em Santa Bárbara d’Oeste. Em caso de resposta afirmativa, o parlamentar indaga até quando esse atendimento será permitido. Mas, caso não exista a possibilidade de prorrogação e de atendimento presencial, ele pede que a Prefeitura apresente justificativa.

Publicado em: 27/08/2021 14:31:36