Vereador questiona Prefeitura sobre melhorias no Jardim Cavalheiro

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, o Requerimento 655/2021, por meio do qual pede informações sobre área pública no Jardim Cavalheiro, em Santa Bárbara d'Oeste. A pedido de moradores, o parlamentar visitou esse local, constatando a existência de apenas um parque infantil e de uma base para instalação de academia ao ar livre.

No requerimento, Celso Ávila questiona se a melhoria nesse espaço do Jardim Cavalheiro está finalizada ou se a Prefeitura ainda pretende instalar a academia ao ar livre no local. Caso a Administração pretenda implantar essa academia, ele questiona quando essa obra será concluída. Ainda no pedido de informações, ele pergunta se além do playground e da academia o espaço receberá outras benfeitorias e se existe uma data para essas melhorias.

Publicado em: 30/07/2021 13:48:07