Vereador questiona Prefeitura sobre melhorias em lagoa do Vale das Cigarras

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, requerimento de informações a respeito de melhorias em lagoa localizada no bairro Vale das Cigarras, em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que há anos tem cobrado ações em prol desse bairro, inclusive limpeza desse lago, que estava cheio de aguapés, com mato alto no entorno, sem condições de uso.

Antes de apresentar os questionamentos, o vereador destaca que a limpeza foi iniciada no local, mas que nenhuma outra melhoria foi providenciada pela Administração, o que tem gerado questionamentos entre os moradores dessa área rural. No requerimento, Celso Ávila questiona quando as benfeitorias nessa área serão concluídas e qual o projeto para o entorno desse lago, beneficiando os munícipes que poderão passar a frequentar o local.

Publicado em: 28/07/2021 15:48:09