Vereador apela à Prefeitura por mais vacinas contra Covid-19 na UBS do Cidade Nova

Visualize fotos

O vereador Arnaldo Alves (PSD) protocolou, hoje (5), a Moção 165/2021, por meio da qual apela à Prefeitura para ampliação da oferta de vacinas contra a Covid-19 para a UBS Dr. Hélio Furlan, no bairro Cidade Nova. O parlamentar afirma ter recebido inúmeras reclamações sobre essa situação, uma vez que apenas de 10 a 12 pessoas estão sendo imunizadas por dia nessa unidade, o que tem causado indignação em muitos idosos que não conseguiram ser vacinados.

“É de conhecimento da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde que a UBS Dr. Hélio Furlan atende uma das mais populosas regiões do município”, afirmou o vereador, ressaltando que é necessário melhorar o planejamento e a logística de distribuição das vacinas, para atender de maneira uniforme todos os usuários do SUS que fazem parte do grupo de risco e precisam ser vacinados o mais rápido possível.

Publicado em: 05/03/2021 14:50:21