Vereador sugere participação popular na elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

O vereador Arnaldo Alves (PSD) sugere à Administração Municipal, por meio de indicação, que sugestões da população façam parte da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Segundo o parlamentar, o principal objetivo em ampliar a participação popular na redação do PPA é coletar opiniões para a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento social e econômico sustentável, de acordo com as reais necessidades dos cidadãos barbarenses.

Na propositura em questão, Arnaldo esclarece que, para alcançar o objetivo da proposta, a Prefeitura poderá criar link específico em seu site oficial, onde o munícipe interessado em participar manifeste sua sugestão e encontre um formulário a ser preenchido com nome, CPF, e-mail, endereço e entidade da sociedade civil a que pertence, se for o caso.

O PPA, projeto elaborado pelo prefeito do Município, trata das políticas públicas para os próximos quatro anos, estabelecendo e organizando ações para o cumprimento dos objetivos do Governo Municipal.

Publicado em: 03/03/2021 11:42:57

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565