Vereador apela ao governo estadual por inclusão de Santa Bárbara d’Oeste no projeto Areninhas

Visualize fotos

O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), protocolou, hoje (9), moção de apelo ao governo do Estado de São Paulo, para que Santa Bárbara d’Oeste seja contemplada com o projeto estadual denominado “Areninhas”. Segundo Kifú, esse projeto tem sido bem avaliado em outras cidades e deve contribuir muito com a área de esportes do Município.

“Este espaço contribuirá muito para desenvolver e propagar cada vez mais a prática de atividades físicas e projetos sociais em nossa cidade, desempenhando um papel importante na sociedade, com finalidade recreativa, educativa e sociocultural”, explicou. Além dessa moção de apelo, o vereador pretende buscar apoio do prefeito Rafael Piovezan (PV) e do deputado estadual André do Prado (PL), para a implantação em território barbarense.

O projeto “Areninhas” é relativo a espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Cada instalação tem investimento de R$ 315 mil, realizada pelo governo estadual. Já os municípios disponibilizam o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica. A implantação dessa “areninha” é realizada em até 15 dias após o início das obras. Com materiais modulares, a Prefeitura pode inclusive mudar o local do equipamento de acordo com as necessidades da cidade.

Publicado em: 09/02/2021 17:27:39