Vereador sugere melhorias no trânsito do Vista Alegre

Visualize fotos

O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), protocolou, hoje (14), Indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere diferentes melhorias no trânsito em diversos pontos do Vista Alegre.  O parlamentar afirma que tem sido procurado com grande frequência por moradores desse bairro com essas reivindicações.

“Estive pessoalmente no bairro, onde pude observar que as solicitações são pertinentes e merecem mais atenção por parte do poder público municipal”, afirmou Kifú. Dentre os pedidos dos moradores estão a pintura de solo e a manutenção da sinalização vertical por todo o bairro.

Os munícipes também cobram instalação de redutor de velocidade na rua da Boa Vontade, além de estudo de viabilidade técnica, para que trechos das ruas da Bondade e da Beleza sejam sentido único para automóveis. Segundo moradores da rua da Boa Vontade, diversos protocolos e abaixo-assinados já foram protocolados em anos anteriores solicitando o redutor de velocidade nessa via, porém, até o momento, sem houve resultados.

Publicado em: 14/01/2021 16:32:25