A Câmara barbarense sediou, na manhã de hoje (17), a primeira Audiência Pública de Saúde de 2020, referente ao 3º quadrimestre de 2019. Durante o evento, a Prefeitura informou ter investido 30,45% da arrecadação de impostos em ações e serviços de saúde durante o ano passado, o que equivale a mais de R$ 109 milhões. Por lei, os municípios devem investir 15% da arrecadação em Saúde.
A audiência, sob o comando do vereador Marcos Rosado, do PL, presidente da Comissão Permanente de Política Social do Legislativo barbarense, também contou com a participação do vice-presidente, vereador Cláudio Peressim (Patriota); do 2º secretário, vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS); e dos vereadores Celso Ávila (PV); Germina Dottori (PV); Paulo Monaro (SD); Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM); Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS); José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB); e Carlos Fontes (PSD).
As Audiências Públicas de Saúde são realizadas a cada quadrimestre, conforme previsto em leis federais, sendo abertas ao público e transmitidas, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site do Legislativo, no endereço eletrônico www.camarasantabarbara.sp.gov.br, e pela página oficial da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).
Publicado em: 17/02/2020 15:36:09
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565