Vereador homenageia organizador de festa comunitária no Bosque das Árvores

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, hoje (6), em seu gabinete, a visita do munícipe Gesiel Rocha de Jesus, a quem entregou cópia da Moção 830/2019, aprovada em Plenário, por meio da qual o parlamentar aplaude o organizador de festa comunitária, promovida em comemoração ao Dia das Crianças, no bairro Bosque das Árvores. Nessa moção, o parlamentar destaca que Gesiel sempre colaborou com festas comunitárias na igreja que frequentava e que há tempos sonhava em organizar um evento no bairro, para poder levar um pouco de alegria às crianças daquela comunidade.

“Quando Gesiel falava em realizar um evento comunitário no Bosque das Árvores, muitas pessoas diziam que ele era louco, pois naquele local seria impossível realizar um evento sem se transformar em baderna”, afirmou Carlos Fontes, destacando que, em 2018, lutando contra o preconceito das pessoas, que viam no local pouquíssima chance de um evento comunitário acabar bem, conseguiu realizar a primeira festa organizada por ele no Condomínio Amoreiras. Em 2019, também no Dia das Crianças, organizou novo evento, desta vez em frente ao condomínio Maracá, contando com o apoio de diversos colaboradores. Nesta festa foram distribuídos brindes para as crianças, alimentos para as pessoas que ali compareceram, além de realizado uma apresentação musical, ao vivo, com participação do grupo Expressão Resgate, Ministério RADI, Pregador FGI e DJ Marcião, além do grupo de Rap Favela Máfia.

Publicado em: 06/12/2019 17:43:16