Depois de reunião com moradores, vereador volta a cobrar melhorias e manutenção no Recanto das Andorinhas

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD), a convite dos moradores do bairro de chácaras Recanto das Andorinhas, zona rural do município, visitou o bairro na última semana, onde ouviu diferentes pedidos de providências à Prefeitura com relação à manutenção do bairro e à conservação das estradas de acesso.

Segundo moradores, a Prefeitura demora quase quatro anos para fazer a manutenção e isso acaba trazendo transtorno aos moradores. Ele cita como exemplo a dificuldade de acesso em dias de chuvas, o que prejudica, inclusive, o resgate de pacientes naquela localidade em casos de acidentes graves ou de mal súbitos.

“Os moradores pedem que sejam colocados cascalhos nas estradas e que seja passado o rolo para compactar bem o solo. Pedem também mais segurança, assim como uma academia ao ar livre”, afirmou Carlos Fontes, que é autor de Moções de Apelo e de Indicações com essas diferentes reivindicações. “Apesar de já ter protocolado esses pedidos, vou me reunir com os secretários municipais de Obras e de Meio Ambiente, assim como com o comando da Guarda Civil e da Polícia Militar, para reiterar essas reivindicações da população”, concluiu.

Publicado em: 29/11/2019 15:56:38