Vereador fiscaliza nova fase de pavimentação do Santa Alice

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD), líder do governo na Câmara, fiscalizou, nesta tarde (27), as obras realizadas pela Administração Municipal no bairro Jardim Santa Alice. Iniciados pela Prefeitura em setembro, os serviços de pavimentação do bairro seguem com a aplicação da primeira camada, para posterior capa asfáltica. É a sequência de uma obra que já contou com drenagem, construção de guias e sarjetas e demais estruturas. Nas próximas semanas serão contempladas as ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem.

Desde 2009, quando a Câmara passou a digitalizar todas as proposituras, é possível contabilizar mais de 60 pedidos de serviços feitos pelo vereador Carlos Fontes para o bairro, a maioria deles relacionada à pavimentação das vias. Durante sua visita ao Santa Alice, ele pôde conversar com a munícipe Andréa Aparecida Camargo da Silva, moradora do bairro, que no ano passado participou de reunião com o prefeito, intermediada por ele, na qual os moradores reforçaram o pedido de pavimentação e obtiveram a resposta de que essa obra seria realizada. Em conversa com o vereador, ela destacou a alegria dos moradores em receberem o asfalto.

“Fico feliz que essa reivindicação dos moradores finalmente tenha sido atendida e que eu possa voltar ao bairro com essa promessa cumprida”, afirmou o vereador, ressaltando que, desde 1997, durante sua primeira legislatura, já cobrava o asfaltamento. Ele lembra, ainda, que ao longo dos anos, outros vereadores apresentaram essa mesma reivindicação. “Vendo o sofrimento da população do Jardim Santa Alice, que tinha de enfrentar a poeira e o barro na porta de suas casas, o prefeito Denis Andia entendeu que esta obra era necessária”, concluiu o parlamentar, agradecendo o chefe do Executivo “por mais essa quebra de tabu”.

Publicado em: 27/11/2019 17:21:47