Depois de pedidos de vereador, pontos de ônibus são instalados na Zona Sul

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) vistoriou, hoje (7) pela manhã, a instalação de abrigos no bairro Parque Residencial do Lago, na Zona Sul da cidade. O parlamentar é autor da Indicação 2151/2017, reiterada no Requerimento 640/2019, em que pedia a instalação de coberturas e assentos em pontos de ônibus naquela região da cidade.

Nesta manhã, Carlos Fontes esteve no Parque Residencial do Lago, verificando um abrigo instalado na avenida Ruth Garrido Roque, próxima à esquina com a Travessa do Talento, via que serve de acesso ao bairro Jardim Vista Alegre.

“São diversos pedidos que fiz, cobrando abrigos em pontos de ônibus nos bairros Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago e Bosque das Árvores. Essa medida simples deve proporcionando mais qualidade de vida à população na área do transporte público”, disse o vereador Carlos Fontes. Ele também se comprometeu a continuar reivindicando a instalação de abrigos de pontos de ônibus em locais ainda não atendidos.

Publicado em: 07/11/2019 14:53:16