Vereador acompanha cobertura de quadra poliesportiva da Emefei Terezinha Quinalha

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, nesta semana, a Emefei Teresinha de Jesus Soares Quinalha, no Jardim Vista Alegre. O parlamentar esteve nessa unidade de ensino para acompanhar a cobertura e instalação de novo piso em quadra poliesportiva. Segundo informações obtidas pelo vereador no local, os trabalhos devem ser concluídos até o início de dezembro.

“É uma luta nossa de muitos anos, pois é muito importante que a escola tenha esta cobertura na quadra e um piso adequado para dar mais segurança e conforto para as crianças na hora em que estiveram fazendo suas atividades físicas”, disse Carlos Fontes. O vereador, que é líder do governo, tem visitado as obras em andamento no Município periodicamente.

Publicado em: 06/11/2019 14:22:48