Três projetos de lei estão na Ordem do Dia da 38ª Reunião Ordinária

Visualize fotos

Os vereadores barbarenses devem apreciar três projetos de lei e 18 moções durante a 38ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (15), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

Inicialmente, a pauta traz o Projeto de Lei nº 44/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a criação da “Semana de Conscientização da Preservação Ambiental” no Município.

Na sequência, deve ser votado o Projeto de Lei nº 60/2019, de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que institui a “Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Ovário” em Santa Bárbara d’Oeste. Parecer contrário a essa proposta emitido pela Comissão Permanente de Justiça e Redação foi rejeitado na sessão do dia 20 de agosto.

Por fim, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei nº 80/2019, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (DEM), que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da Carteira de Vacinação para matrícula de alunos na rede de ensino do Município.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta terça-feira, pela sr.ª Miriam Yvone Bacchin Parazzi, representante do Clube das Avencas – Clube de Professores e Funcionários Aposentados da Educação, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), para falar sobre o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

Moções – Durante esta reunião, o vereador Carlos Fontes entregará, em mãos, a Moção de Aplauso nº 721/2019 ao empresário Luciano Barros, pelos relevantes trabalhos realizados pela Dókimos Produções Audiovisuais. O vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), entregará a Moção de Aplauso nº 731/2019 a Eliel Miranda, pelas medalhas conquistadas nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros 2019, realizados na China.

Publicado em: 11/10/2019 14:00:36

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565