AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE ACONTECE QUARTA-FEIRA NA CÂMARA

Está programada para quarta-feira, dia 28 de outubro de 2009, às 14h, no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, a realização de Audiência Pública de Saúde, referente ao terceiro trimestre de 2009, correspondente aos meses de julho, agosto e setembro. O requerimento solicitando o uso do plenário foi feito pelo secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves e deferido pelo presidente Anízio Tavares da Silva (DEM).

Na oportunidade, o secretário de Saúde e os responsáveis pelos diversos setores da pasta vão apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos no trimestre aos vereadores da Comissão Permanente de Política Social, formada por Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT – presidente), Carlos Fontes (DEM – relator) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV - membro) e ao público presente.

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei. No caso da Saúde, a cada três meses. Quando se tratar de Finanças, a audiência deve ser realizada a cada quatro meses.

Além dos parlamentares, qualquer cidadão pode participar do evento e fazer questionamentos ou reclamações aos responsáveis pela área de Saúde do município.

Publicado em: 21/10/2009 00:00:00