Vereador entrega moção de aplauso à Mocidade Eleitos do Rei por projeto de evangelização

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) entregou, ontem (4) à noite, logo após culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, cópia da Moção 504/2019, por meio da qual manifesta aplauso à Mocidade “Eleitos do Rei”, pelo “Projeto + 1”, realizado na Zona Sul do Município. A referida moção foi aprovada em Plenário, por todos os parlamentares, durante a 24ª Reunião Ordinária do ano, realizada no dia 25 de junho, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Nessa moção, o parlamentar destaca que a Mocidade “Eleitos do Rei”, grupo formado por 35 pessoas e que tem o presbítero Alexandro da Silva Figueiredo como líder dos jovens, vem promovendo a evangelização nas ruas dos bairros da Zona Sul. Segundo o parlamentar, no último evento, realizado em junho, mais de uma dezena de pessoas aceitou Jesus Cristo como Salvador e voltou à Casa do Senhor. O vereador ressalta ainda que um dependente químico foi carregado no colo, num gesto de amor de toda equipe.

Publicado em: 05/08/2019 14:41:03