Vereador se reúne com secretário de Obras para reivindicar reforma de boca-de-lobo em frente à E.E. Prof.ª Odair de Oliveira Segamarchi

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) reuniu-se, esta semana, com o secretário municipal de Obras e Serviços, Hamilton Cavicchioli, sobre a necessidade de reforma de uma boca-de-lobo localizada em frente à Escola Estadual Professora Odair de Oliveira Segamarchi, no Jardim Vista Alegre. O parlamentar reivindica há anos a manutenção da tubulação nesse local para evitar os alagamentos em frente à unidade de ensino e residências próximas.

“Todo ano esse bueiro traz problemas com o acúmulo de água. Na verdade, tem que ser feita a substituição da tubulação que recebe a água da chuva vinda da rua do Amor e das chácaras do Parque Eldorado, pois ela forma um funil ao chegar com 1 metro de diâmetro e sair com apenas 60 centímetros”, explica Carlos Fontes.

Segundo o parlamentar, o secretário Cavicchioli, assim como o prefeito Denis Andia (PV), se comprometeram a providenciar essa reforma na tubulação assim que tiverem início as obras de pavimentação do Jardim Santa Alice.

Publicado em: 19/06/2019 12:15:28

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565