KADU FAZ APELO POR MURO EM ESCOLA DO ROCHELLE E POR CENTRO COMUNITÁRIO NO SANTA RITA

Visualize fotos

O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolou hoje (2) duas moções de apelo à deputada estadual Patrícia Lima, do mesmo partido. Uma das moções pede que ela intervenha a favor da Escola Estadual “Professora Gemma Vasconcelos Camargo Capello”, localizada no bairro Rochelle, para a obtenção de recursos visando à construção de um muro. No outro apelo, o vereador solicita que a deputada apresente emendas que contemplem o município de Santa Bárbara d’Oeste com verba destinada à construção de um Centro Comunitário no Jardim Santa Rita de Cássia.

De acordo com Kadu, o pedido de verba para a construção de muro na Escola Estadual “Professora Gemma” se deve ao fato dessa unidade de ensino estar sendo assaltada com frequência, devido à facilidade com que os ladrões pulam o alambrado que cerca a escola. O parlamentar afirma que já foram roubados desde computadores até torneiras. “A falta de um muro também facilita o contato de estudantes com pessoas de fora da escola, inclusive com traficantes de drogas”, disse.

Em relação à solicitação de verba para a construção de um centro comunitário no Jardim Santa Rita, Kadu afirma que esse é um pedido antigo de moradores do bairro, que não pôde ser atendido pela Prefeitura, por falta de recursos financeiros. “Nessa área poderiam ser promovidos eventos, reuniões, além de cursos de interesse aos munícipes”, disse.

Publicado em: 02/10/2009 00:00:00