Vereador visita ALESP em busca de recursos para novas pontes, UTI neonatal e cobertura de quadra

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, hoje (29), com a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Durante o encontro, o parlamentar entregou à deputada quatro ofícios assinados pelo prefeito Denis Andia (PV), por meio dos quais o chefe do Executivo solicita a destinação de recursos para Santa Bárbara d’Oeste. Dois pedidos são relativos à substituição de pontes, um deles trata da criação de leitos de UTI neonatal no Município, enquanto o último é destinado à cobertura de quadra poliesportiva.

Nos ofícios, o prefeito Denis Andia destaca a necessidade de R$ 2,8 milhões para a construção de ponte entre o São Joaquim e o Jardim Batagin, assim como de R$ 2,6 milhões para nova ponte entre o São Joaquim e o Jardim Barão. O prefeito também pede o apoio da deputada estadual para a destinação, por meio de emenda parlamentar, de R$ 2 milhões para a implantação de UTI neonatal no Município, além de R$ 500 mil para a cobertura de quadra da Emefei “Professora Terezinha de Jesus Soares Quinalha”.

“A deputada já encaminhou os pedidos relativos às duas pontes e à UTI Neonatal ao governo estadual. Com relação à quadra, ela pediu a readequação de valores da cobertura, para que possa ajudar com emenda parlamentar”, afirmou Carlos Fontes.

Publicado em: 29/05/2019 17:12:44