Vereador apela ao prefeito pelo recapeamento de rua, revitalização de praça e instalação de academia ao ar livre no Parque Eldorado

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) apresentou as Moções de Apelo 172 e 173/2019, apelando ao prefeito Denis Andia pela realização da revitalização, iluminação e instalação de bancos e academia ao ar livre, na praça localizada na rua José Lazaro de Campos e a execução de obras de recuperação da malha asfáltica em todas as ruas do bairro Parque Eldorado, na Zona Sul do Município.

“Este bairro é antigo da nossa cidade, não tem nenhuma área de lazer para a população, a praça tem que ser revitalizada e as ruas do bairro Parque Eldorado precisam receber obras de recuperação da malha asfáltica”, afirmou o vereador. Carlos Fontes também destacou cobrar a Regularização Fundiária há muitos anos, através do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo, para que saia as escrituras definitivas dos imóveis aos seus proprietários.

Publicado em: 12/04/2019 16:14:14