Vereador pede cobertura em pontos de ônibus para o Bosque das Árvores e extensão de itinerário até o Joias de Santa Bárbara

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD), líder do governo na Câmara, esteve reunido, ontem (21) à tarde, com a coordenadora de Transportes do Município, Joana Scarpelin, solicitando a instalação de abrigos de ônibus para o Bosque das Árvores e para o Joias de Santa Bárbara, assim como a extensão de uma linha urbana para esse residencial.

Segundo o vereador, o Bosque das Árvores conta hoje com quase 5,2 mil moradores e a grande maioria utiliza o transporte público. “A ausência de abrigos nas paradas de ônibus tem trazido muita dificuldades para os usuários, ficando expostos ao sol e à chuva”, afirmou.

Já o Joias de Santa Bárbara, que possui 1.360 apartamentos e deve receber cerca de 5,4 mil habitantes, ainda não conta com transporte coletivo. No encontro com a coordenadora de transportes, o parlamentar apresentou cópias de diferentes indicações e requerimentos apresentados por ele desde 2017. “A reunião foi muito positiva e acredito que o mais breve possível teremos os nossos pedidos atendidos, para o Bosque das Árvores e para o Condomínio Joias de Santa Bárbara. Já tenho um sinal positivo do prefeito Denis Andia para o atendimento destas nossas solicitações”, disse o vereador.

Publicado em: 22/02/2019 14:07:03