Em visita ao secretário de Trânsito, vereador apresenta pedidos para o Jardim Adelia

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, nesta manhã (14), com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, a quem entregou cópias de um requerimento e de uma indicação, ambos já aprovados em Plenário e relativos a melhorias no trânsito no Município.

Por meio do Requerimento 73/2019, o parlamentar pede informações com relação à possível alteração de trânsito da rua Ermelindo Batista, esquina com a avenida da Amizade, no Bairro Jardim Adelia, transformando essa via em mão única. Já na Indicação 193/2019, o vereador sugere ao Poder Executivo a sinalização de solo e instalação de placa indicativa, com o intuito de informar os motoristas que a rua Domingos Justo, no cruzamento com a rua Luiz de Camões, na divisa com Americana, é mão dupla. Os dois pedidos foram feitos ao vereador por moradores daquela região de motoristas que trafegam no bairro.

Segundo o vereador Carlos Fontes, o secretário Gobbi se comprometeu a avaliar essas duas reivindicações, para tomar as devidas providências.

Publicado em: 14/02/2019 13:39:26