LEGISLATIVO: LICITAÇÃO DEFINE EMPRESA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

Por meio da modalidade carta convite, foi realizado hoje (3) pela manhã, na Sala de Reuniões do Legislativo, o ato de abertura dos envelopes com as propostas visando a contratação de empresa para execução de serviços de realização de concurso público para eventual e futuro preenchimento dos empregos criados na Lei 3.025/07 para a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Para o processo foram convidadas : Prosel – Consultoria e Seleção de Recursos Humanos Ltda, Consesp – Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda e 3H – Terceirização e Serviços Ltda.

Apresentaram os envelopes: Consesp – Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, Prosel – Consultoria e Seleção de Recursos Humanos Ltda e ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda, que não se fizeram representar.

O envelope nº 1, contendo a documentação dos interessados, habilitou todas as empresas.

Em seguida, foi aberto o envelope nº 2 – Da Proposta Comercial – que classificou a empresa Consesp em primeiro lugar com o valor de R$ 19.840,00. Em segundo a ESPP com o valor de R$ 23.740,00 e em terceiro a Prosel que apresentou o montante de R$ 26.400,00.

O critério utilizado para julgamento foi o de menor preço e as empresas terão dois dias úteis, contatos a partir da notificação via fax, para apresentação de recurso contra a decisão da Comissão Julgadora.

Após esse prazo, o processo será homologado para definição dos demais procedimentos.

Atou como presidente do processo, Bruno Rodrigues Argente (presidente), auxiliado por Cíntia Kreft Andrade (relatora) e Luciana Curtes (membro).

Publicado em: 03/03/2008 00:00:00