VEREADORES PARTICIPAM DE PLANTIO DE PALMEIRAS IMPERIAIS NA AVENIDA SÃO PAULO

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Foi realizado hoje o plantio coletivo de 600 mudas de palmeiras imperiais na Avenida São Paulo, no trecho compreendido entre a Rua Tenente João Benedito Caetano, no Jardim Esmeralda, e a Avenida da Amizade, na Vila Dainese, na Zona Leste do município.

Estiveram presentes ao evento, organizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) e Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito Mário Heins (PDT), o diretor do DAE, João Giovanetti, secretários municipais, servidores de diversas secretarias e representando a Câmara Municipal, o presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), Ademir José da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), Danilo Godoy (PSDB)e Laerte Antonio da Silva (PSDB). Os parlamentares fizeram o plantio das árvores no quarteirão localizado entre a Rua do Couro e a Rua do Petróleo.

O plantio faz parte do projeto de arborização urbana, dentro do Programa Cidade Saudável, e a muda escolhida é considerada extremamente útil para paisagismo e reflorestamento. Após o plantio, as autoridades fizeram a cerimônia de implantação de uma cápsula do tempo, na qual foram depositados jornais do dia, plantas de projetos, fotografias entre outros documentos. Vereadores também depositaram documentos diversos no recipiente. Essa cápsula foi lacrada e enterrada, e somente daqui a 20 anos, portanto dia 29 de agosto de 2029, será aberta pelo município.

Publicado em: 29/08/2009 00:00:00