JANTAR DO DIA DO GARÇOM RECEBE CERCA DE 300 CONVIDADOS

Visualize fotos

O jantar oferecido em homenagem aos garçons, na segunda-feira (10), recebeu cerca de 300 convidados. Além do vereador Kadu Garçom (PR) e do prefeito Mário Heins (PDT), o 1º Dia do Garçom, evento organizado pela Prefeitura, após solicitação do parlamentar, contou com a presença dos secretários de Governo, Gilmar Margato, e de Esportes, Celso Luis Tonin.

O presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), e os vereadores Carlos Fontes (DEM), Danilo Godoy (PSDB) e Joi Fornasari (PPS) também estiveram presentes no evento. Ainda entre os convidados estavam o presidente do Partido da República (PR) de Santa Bárbara d’Oeste, César Rossetti, e o secretário estadual do PR, André Luiz do Prado. Para o vereador Kadu, o Dia do Garçom foi muito importante para valorizar os profissionais que atuam no atendimento ao público e geralmente não recebem reconhecimento. O parlamentar agradeceu o secretário de Cultura, Paulo César D’Elboux, pela organização do evento.

Publicado em: 11/08/2009 00:00:00