PREFEITURA PRESTA CONTAS AMANHÃ EM AUDIÊNCIA DE SAÚDE NA CÂMARA

Será realizada amanhã (13), às 14h30, no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, a  Audiência Pública de Saúde, referente ao segundo trimestre de 2009, correspondente aos meses de abril, maio e junho.

Na oportunidade, o secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves e os responsáveis por diversos setores daquela pasta, vão apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos no trimestre aos vereadores da Comissão Permanente de Política Social, formada por Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT – presidente), Carlos Fontes (DEM – relator) e Cláudio Peressim (PDT – membro) e ao público presente.

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei. No caso da Saúde, a cada três meses. Quando se tratar de Finanças, a audiência deve ser realizada a cada quatro meses.

Além dos parlamentares, qualquer cidadão pode participar e fazer questionamentos ou reclamações aos responsáveis pela área de Saúde do município.

Publicado em: 12/08/2009 00:00:00