Vereador apela por semáforo em nova rotatória entre avenidas São Paulo e Isaías Romano

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, no início deste mês, a Moção 445/2018, por meio da qual manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, para que seja instalado um semáforo na rotatória ainda em construção na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no cruzamento com a avenida São Paulo. O parlamentar foi procurado por munícipes, que temem pela ampliação do movimento nesse cruzamento em função das operações do Corredor Metropolitano Noroeste.

“A instalação de um conjunto semafórico nessa rotatória é importante pelo fato desse local passar a contar com intenso fluxo de veículos”, afirmou o vereador Carlos Fontes, ressaltando que os moradores da região se preocupam pelo fato de muitos motoristas não respeitarem o limite de velocidade, o que pode gerar muitos acidentes nessa região.

Publicado em: 18/07/2018 14:51:18