DEPUTADO GUILHERME CAMPOS VISITA ANÍZIO E ANUNCIA VERBA DE R$ 200 MIL PARA SANTA BÁRBARA

Visualize fotos

O deputado federal Guilherme Campos (DEM) esteve hoje à tarde em visita ao presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva, do mesmo partido, e anunciou a aprovação de emenda no valor de R$ 200 mil no Orçamento Geral da União para obras de infraestrutura urbana no município, por meio do Ministério das Cidades. O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), também acompanhou a visita.

“Os recursos já foram aprovados e falta agora a liberação para que o município possa fazer o investimento nas áreas mais necessitadas”, afirmou Campos, que está em seu primeiro mandato após ter sido eleito vice-prefeito de Campinas. O parlamentar federal pediu para que o presidente da Câmara entre em contato com a prefeitura para agilizar a liberação da verba e decidir onde ela será aplicada. Ele veio à cidade para participar de uma reunião do Conselho de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas) a convite do secretário de Cultura e Turismo, Paulo César D’ Elboux.

Aproveitando a presença do deputado, o vereador Anízio Tavares fez diversos pedidos, entre eles, cobrou empenho de Campos no sentido de conseguir a liberação de verbas para a construção de uma quadra coberta no Jardim das Orquídeas e um parque infantil no Jardim das Laranjeiras. Uma das obras, segundo Campos, já estaria garantida para 2010. “Garanto de bate-pronto que a quadra é 100% e vamos atrás dos recursos para o play-ground”, prometeu.

Para Anízio, se o deputado conseguir aprovar essas emendas para o próximo ano será muito bem-vinda. “Se nós conseguirmos essas emendas para o ano que vem vão contribuir para melhorar bastante aquela região”, comentou.

Publicado em: 03/08/2009 00:00:00