AGILIZANDO OS TRABALHOS: CÂMARA INVESTE EM MÁQUINAS DIGITAIS PARA OS VEREADORES

Como forma de melhorar a estrutura e dar mais agilidade nos trabalhos dos gabinetes de vereadores, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste adquiriu, através de cotação vencida pelo Stúdio Fotográfico João Garrido, 12 máquinas fotográficas digitais.

A decisão do investimento, no valor total de R$ 7.680,00 (R$ 640,00 cada), foi tomada em conjunto pelos vereadores, em reunião realizada recentemente.

Cada máquina, marca Sony, modelo W 35 (7.2 mega pixels), contém uma capa com alça, um carregador de bateria recarregável, um cabo de dados USB, um cabo de áudio e vídeo, um cartão de memória de 1 GB e manual de instrução com termo de garantia.

A entrega dos equipamentos começou na última segunda-feira, dia 25, após assinatura de termo de responsabilidade de uso de bem público encaminhado anteriormente.

Pelo documento, o prazo de permissão de uso será de 25/02/2008 a 31/12/2008.

Fica determinado ainda que o equipamento não poderá ser transferido, locado, sublocado ou emprestado a qualquer título; o mesmo deverá ser disponibilizado para vistoria, sobretudo do setor de patrimônio, sempre que solicitado e ,se necessário, efetuar a manutenção do equipamento às suas custas.

Já retiraram as máquinas os vereadores Juca Bortolucci (PSDB), Laerte Antonio da Silva (PSDB), Ditinho Ferreira (PP), Nivaldo Antonio Ciufri (PSDB), Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), Gilmar Vieira da Silva (PC do B), Mercedes Roveri Grande (PT) e Enoc Martins Coutinho (PDT).

Os vereadores Octávio Rocha “Arruia” (PTB) e Darci Simões Bueno ainda não devolveram o termo assinado e não retiraram o equipamento.

Já os vereadores Inácio Luiz Souto (PSDB) e Ademir José da Silva (PT) dispensaram a retirada das máquinas.

Publicado em: 27/02/2008 00:00:00