Vereador concede Titulo Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor Robson Frank Maia Lima

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou projeto de decreto-legislativo por meio do qual concede o Título Honorífico de “Cidadão Barbarense” ao pastor Robson Frank Maia Lima. Natural de Pindobaçu, na Bahia, o homenageado está há 20 anos em Santa Bárbara d'Oeste.

Depois de atuar por 18 anos na igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, o pastor Maia fundou há dois anos seu próprio ministério, denominado Comunidade Evangélica Refúgio do Altíssimo SBO, no Jardim Pérola.

Pastor Maia, juntamente com sua esposa, a pastora Cecília, e toda a equipe da igreja, realizam trabalhos sociais. “Essas ações, no âmbito material e espiritual, são importantíssimas no seio da sociedade, tirando as pessoas do submundo das drogas e do crime através da palavra de Deus”, comenta Carlos Fontes.

Publicado em: 20/06/2018 12:09:13

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565