FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO A INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

Por meio do Requerimento 1164/09, o vereador Carlos Fontes (DEM) solicita informações quanto ao atendimento das indicações e requerimentos realizados por ele no primeiro semestre deste ano. O parlamentar afirma ter sido autor de inúmeros requerimentos e indicações nesse início de legislatura, mas, na maioria dos casos, não tem informações sobre o atendimento aos seus pedidos e sugestões.

Fontes afirma ser bastante cobrado por munícipes nas ruas, por isso gostaria de saber quantas indicações e quantos requerimentos de sua autoria foram atendidos pela Administração Municipal. Ele pede que o Executivo identifique a data e o número de cada uma das solicitações feitas por ele, com descrição do serviço realizado pela Prefeitura.

Publicado em: 27/07/2009 00:00:00