VEREADORES PROTOCOLAM REQUERIMENTO DE APLAUSO AOS ORGANIZADORES DO FESTIVAL DE PIADAS

Os vereadores Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), protocolaram na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste requerimento de aplauso à Secretaria de Cultura e Turismo e aos organizadores do 1º Festival de Piadas.

Segundo os parlamentares, o festival foi realizado neste mês de julho e, a cada final de semana, em um bairro da cidade em estabelecimento comercial indicado pelos organizadores, sendo um verdadeiro sucesso. “Com este festival, muitos tiveram a oportunidade de se expressar, liberando assim seu lado artístico, proporcionando a possibilidade para alguns de seguir carreira no futuro”, destacaram os autores.

Ainda de acordo com o requerimento, que será votado amanhã, no domingo (26) foi realizada a final do Festival de Piadas, na Estação Cultural, com a presença maciça da população que foi torcer pelo seu candidato e se divertir com o humorista Barnabé, que encerrou o evento deste ano.

Após aprovado em plenário, Kadu Garçom e Joi Fornasari sugerem que cópias do requerimento sejam encaminhadas ao secretário de Cultura e Turismo, Paulo César D’Elboux e ao organizador do evento, Ricardo Santa Fé, extensivo a todos os que colaboraram para o sucesso do Festival de Piadas 2009.

Publicado em: 27/07/2009 00:00:00