O vereador Celso Ávila (PV) sugere ao Poder Executivo, por meio de indicação, a realização de um estudo para que o PROCON – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Santa Bárbara d’Oeste amplie o atendimento via o aplicativo WhatsApp.
O Procon é uma fundação presente em diversos estados e municípios brasileiros, responsável por ajudar a mediar os conflitos entre os consumidores e os fornecedores de produtos e serviços. “Cidades como Guarujá, Blumenau, Ribeirão Preto e Uberaba já trabalham com esse eficiente meio de comunicação. Pelo aplicativo, os consumidores passariam a acionar o órgão para fazer denúncias e tirar dúvidas com retorno em tempo real”, ressalta Celso.
O vereador destaca, ainda, que os demais canais de comunicação do Procon, por telefone (3455-7345/3455-5779), o e-mail procon@santabarbara.sp.gov.br e pessoalmente na rua Graça Martins, 436, no Centro, das 9h às 16h, continuariam a funcionar normalmente.
Publicado em: 07/06/2018 12:47:41
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565