Câmara sedia audiências públicas de Saúde e de Finanças nesta quarta-feira

A Câmara barbarense sedia, nesta quarta-feira (30), duas Audiências Públicas.  A primeira delas, promovida no Plenário Dr. Tancredo Neves, às 9 horas, é referente à área da Saúde, enquanto a segunda, promovida às 14h30, apresenta dados relativos às finanças da Prefeitura.

A realização das audiências públicas de Saúde e de Finanças são obrigatórias por lei e devem ser feitas pela Prefeitura, na sede do Poder Legislativo, a cada quatro meses. A prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde deve ser feita perante a Comissão Permanente de Política Social, sob o comando do vereador Carlos Fontes (DEM). Já a apresentação de contas da Secretaria Municipal de Fazenda deve ser promovida perante a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, presidida pelo vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV).

As duas audiências são abertas ao público, que pode fazer questionamentos e perguntas aos representantes do município, e serão transmitidas, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz)

Publicado em: 28/05/2018 16:18:42