VELÓRIO NA ZONA LESTE: ASSUNTO VOLTA A SER DISCUTIDO EM REQUERIMENTO DA VEREADORA MERCEDES

A vereadora e segunda secretária da Mesa Diretora, Mercedes Roveri Grande (PT), teve requerimento aprovado na última reunião ordinária que pede providências junto à Administração Municipal quanto à necessidade de construção um Velório na Zona Leste da cidade.

Segundo a parlamentar, é evidente a dificuldade encontrada por esta comunidade por ocasião de falecimento de um ente de sua família, não encontrando um local nesta região para velá-lo.

“Embora a necessidade seja indiscutível, sabemos que a maioria das pessoas não quer esta obra perto de suas casas. Por esta razão, gostaria de indicar ao prefeito, uma área institucional desta municipalidade, localizada entre as ruas: Limeira, Lindóia e Turmalina, no bairro Santa Rosa”, pondera.

O referido local está entre uma área verde, um distrito industrial e um número pequeno de residências. “Desta forma, causaria pouco incômodo à vizinhança, e ficaria centralizado e com fácil acesso para esta região e outros bairros como Jardim Europa e Mollon”, completa.

Ainda sugere que para evitar qualquer constrangimento com as famílias da rua Lindóia, seja construído um muro alto na lateral desta rua, e a entrada seria pela rua Limeira.

“Quanto a estacionamentos, a orientação é que poderia ser usado parte de uma grande área verde, a qual está ligada a esta, para construção de Bolsões”, finaliza Mercedes.

Publicado em: 26/02/2008 00:00:00