O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, nesta semana, o Requerimento 655/2018, por meio do qual pede informações a respeito de verbas provenientes dos governos estadual e federal para os Projetos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O parlamentar questiona se o Município recebe recursos para esses projetos e, em caso afirmativo, qual o valor recebido anualmente pela Prefeitura e como é feito esse repasse.
Ainda no pedido de informações, Monaro questiona o número de Projetos do CRAS e do SCFV existentes em nem Santa Bárbara d’Oeste. Ele também pergunta quantos desses projetos foram desativados desde 2013 e quantas crianças eram atendidas pelas unidades desativadas. O valor destinado a cada projeto, assim como a cada núcleo existente, além do número de crianças atendidas são outros questionamentos feitos pelo parlamentar.
O vereador aproveita o requerimento para questionar, ainda, se houve licitação para a entrega das refeições para as Unidades dos projetos CRAS e SCFV. Em caso afirmativo, pede que a Prefeitura informe o nome das empresas vencedoras. Mas, caso a Administração Municipal não tenha promovido licitação, ele pergunta quais foram os critérios utilizados para a escolha das empresas que fornecem as refeições para as crianças. Por fim, Monaro pergunta se houve atraso na entrega da merenda em algum SCFV e se esse projeto conta com acompanhamento de nutricionista.
Publicado em: 18/05/2018 14:40:39
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684