POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL SOLICITA USO DA TRIBUNA DA CÂMARA

Visualize fotos

O sargento Edmilson Carlos Stoque e o soldado Alex Pires Vicente, da Polícia Militar Ambiental, da Base Operacional de Americana, estiveram hoje no gabinete do presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM), para solicitarem o uso da tribuna livre na sessão da próxima terça-feira (21).

Stoque afirmou que o espaço na reunião legislativa é importante para que ele possa explicar aos vereadores e à comunidade como é desenvolvido o trabalho de fiscalização da Polícia Militar Ambiental, que atende dez municípios da região.

O policial aproveitou para falar sobre a denúncia de crime ambiental no Jardim Santa Alice feita esta semana pelo ambientalista Nilton Costa da Silva, da Apasb (Associação Pró-Ambiente de Santa Bárbara), oportunidade em que estiveram no local dois vereadores – o próprio Anízio e Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), e os assessores dos vereadores Cláudio Peressim (PDT) e Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Flávio de Camargo e Anderson Daniel, respectivamente.

Segundo Stoque, o crime ambiental já era do conhecimento deles, inclusive tendo sido autuado o proprietário do imóvel e as providências cabíveis tomadas.
Dessa forma, a Polícia Militar Ambiental usará a tribuna na sessão de terça-feira, após deferimento do pedido pela presidência da Câmara.

Publicado em: 17/07/2009 00:00:00