Vereador recebe resposta sobre pavimentação no Jardim Santa Alice

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu resposta da Prefeitura, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, referente ao Requerimento nº 411/2018, por meio do qual pediu informações sobre o asfaltamento das ruas do bairro do Jardim Santa Alice.

No documento enviado à Câmara, a Administração Municipal informa que o Município está finalizando os trâmites junto à Caixa Econômica Federal para a liberação dos recursos para a realização de obras de infraestrutura viária do Jardim Santa Alice.

Segundo o parlamentar, esse recurso foi intermediado por ele junto ao deputado federal Guilherme Campos (PDS), no Ministério das Cidades, através do então ministro Gilberto Kassab.

“Este é um sonho da população do Jardim Santa Alice que se arrasta há décadas. Infelizmente, o que atrasa muito uma obra pública é a burocracia. Fico feliz com a atenção que tem sido dada por esse governo a essa questão”, diz Carlos Fontes.

Publicado em: 26/04/2018 11:55:08

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565